quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É assim que devemos adorar

"Sem honra, sem glória, sem buscar meus interesses, sem nada esperar, é assim que eu quero te adorar
Sem olhar tuas mãos, mas procurando a tua face, me olhando no espelho, até ver a tua imagem
Meu Deus, meu Pai, amado Jesus, Espírito Santo que me consola
Não quero dormir, não quero acordar, sem te ouvir, sem te tocar
É assim que eu quero te adorar, é assim que eu quero te adorar, chorando aos teus pés, prostrado em teu altar..."
(É assim que eu quero te adorar - Eyshila)

Muitas pessoas acham que adorar a Deus é apenas cantar uma música, ou que temos que louvá-lo ou fazer algo segundo a sua palavra para poder alcançar alguma bênção, bom, isso não é o correto.
Devemos adorar ao nosso Deus de todo o nosso coração, buscando a sua presença cada vez mais nas nossas vidas, pois isso é o que importa, não somos nada sem a presença de Deus. Devemos adorá-lo como uma forma de mostrar-mos o nosso amor por Ele, devemos adorá-lo para agradecer pelo que tem feito em nossas vidas, para engrandecê-lo, e sentirmos cada vez mais a sua presença perto de nós.
A adoração deve ser algo feito não só no momento em que você está na igreja, ou ouvindo uma música. Adorar não é só cantar, pregar, orar ou ler a bíblia, adorar é mais que isso, adorar é um estilo de vida que devemos ter, por isso devemos adorar 24hrs por dia!

Por isso, adore sempre mais e mais ao único ser digno de louvor...
O nosso Deus merece o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário