quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Testemunho - Isabelly Souza.

       Olá meus amados irmãos, sou Isabelly Souza (vocalista e tecladista do ministério) e gostaria de compartilhar um testemunho e com esse testemunho dizer o porque de eu amar tanto ao nosso Deus. 

         Deus prova que nos ama todos os dias em grandes ou pequenas atitudes que muitas vezes passam despercebidas por nós, já que o nosso "velho" dilema é "não tempo para mais nada" e muitas vezes usamos de justificativas sem sentido para nos afastarmos da presença de Deus e da sua obra. 
           Lembro-me perfeitamente de um dia que o Senhor me chamou de uma forma que eu não podia fingir que não era verdade, foi no dia 19 de janeiro de 2008. Eu deveria ir pegar umas caixas num mercadinho do outro lado da rua do meu prédio para guardar alguns livros (estávamos de mudança) , porém antes de sair eu e mãe brigamos, estava disposta a não falar com ela por um bom tempo. Falei educadamente com todos que passavam por mim e então eu vou atravessar a rua. Sempre soube que aquela rua era perigosa, muito movimentada e era conhecida por acontecer muitos acidentes nela, por esses motivos resolvi ser mais atenta do que das outras vezes. 
            Antes de falar o que aconteceu comigo, tenho que lhes contar que eu não acreditava muito em Deus e não aceitava que Ele pudesse transformar minha vida e da minha família, era uma pecadora ignorante, pois não lia a palavra do Senhor, mas o nosso Deus é tão maravilhoso que meu deu mais uma chance dentre muitas para aceita-lo como único e suficiente salvador. Pois bem, quando vou atravessar a rua, certa de que não viria nenhum carro eu não vejo mais nada. Uns segundos depois eu recobro a consciência, um pouco tonta ainda, mas percebo claramente o que estava acontecendo comigo naquele momento, estava deitada no chão e sem forças para levantar. Havia sangue nos meu braços e quando olho para o meu lado direto vejo um carro muito próximo a mim: havia sido atropelada.
            Ah, meus irmãos, eu agradeço todos os dias por esse acidente ter acontecido. Foi grave, é verdade, 11 pontos na cabeças, ferimentos nas costas, pernas, braços, joelhos, mas mesmo assim eu louvo a Deus todos os dias por mais uma salvação. Por ter me dado mais uma chance para viver, meus caros eu não queria saber Deus nem da sua salvação e peço perdão à Deus todos os dias por isso. Eu creio que Deus estava lá comigo e me chamando cada vez mais. 
          No dia 25 de abril de 2009 eu aceitei a esse chamado e  me converti, aceitei a Jesus como Salvador, descobri que mesmo antes do meu acidente, o Senhor já provava não só o seu amor por mim, mas por todos nós que somos pecadores "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5:8.  O Senhor entregou seu único filho por nós, para que tivéssemos a vida eterna (João 3:16). Ele nos ama muito antes de nos amarmos (1 João 4:19), nos mostra seu amor para conosco muito antes de termos nascido e eu creio meu irmão que Ele também há de transformar cada vez mais a sua vida, assim como transformou e transforma minha vida todos os dias. É por isso meus amados que eu adoro a esse Deus todos os dias, o amor dEle por cada um de nós é incondicional, lembrem-se disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário